• Cultura

    Sábado, 29 de Setembro de 2012
    Aldeia convida para 12ª Goiânia Mostra Curtas

    A Aldeia é uma das empresas apoiadoras da 12ª Goiânia Mostra Curtas, o evento que vai transformar a nossa cidade na capital do curta-metragem, entre os dias 2 a 7 de outubro.

    A programação da mostra está pra lá de interessante desde a sua abertura, que será marcada com uma homenagem à atriz Leila Diniz (in memoriam), representada pela irmã, Lígia Diniz. Em seguida, o público assistirá a exibição do documentário Leila para Sempre Diniz, dirigido por Mariza Leão e Sergio Rezende, em 1976.

    O curta revela flagrantes da intimidade da atriz, cuja carreira foi tragicamente interrompida por um desastre de avião, em 1972, aos 27 anos.

    Após a homenagem e a exibição do curta, o primeiro dia da mostra será comemorada com o show Estrela Decadente de Thiago Pethit. O músico apresentará as canções autorais de seu segundo álbum, uma produção de Kassin e que conta com participações de Mallu Magalhães e Cida Moreira. Seis mostras, cinco competitivas e uma especial não competitiva, serão realizadas ao longo de seis dias de festival com entrada gratuita. Um momento único para a arte de Goiânia e sua plateia.

    12ª Goiânia Mostra Curtas

    3 a 7 de outubro de 2012

    Teatro Goiânia

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: