• Eventos

    Sábado, 25 de Agosto de 2012
    Preparativos para a Goiânia Mostra Curtas

    Em breve, Goiânia vai respirar a essência do curta-metragem. É o que indica o Icumam - Instituto de Cultura e Meio Ambiente, que recebeu 845 inscrições para a 12ª Goiânia Mostra Curtas, evento que recebe o apoio da Aldeia. “A Goiânia Mostra Curtas é uma janela importante para a produção audiovisual brasileira em curta-metragem. Tendo critério de seleção a avaliação da qualidade e da representatividade da obra, o festival valoriza a diversidade cultural brasileira e traça, a cada ano, um panorama atualizado dessa produção”, comenta a diretora geral da mostra, Maria Abdalla.

    A mostra que poderá ser realizada nas dependências do Teatro Goiânia, entre 2 a 7 de outubro de 2012, selecionou 47 produções para compor a programação aberta ao público e gratuita.

    Além das exibições competitivas e não competitivas, o Icumam também programa oficinas, seminários, palestras, debates e encontros de entidades nacionais e locais da comunidade audiovisual. A lista de filmes pré-selecionados será divulgada no site da Goiânia Mostra Curtas. Afinal, o suspense faz parte do espetáculo.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: