• Revestimentos

    Quinta-Feira, 12 de Abril de 2012
    Linha Ecodiversa, sustentável por natureza

    Tábuas de pau-brasil, ipê e tapuana. As espécies de madeira de lei que compõem o Parque do Ibirapuera em São Paulo, foram as grandes inspirações e objetos de estudo para os diversos acabamentos da linha Ecodiversa.

    As peças originais das madeiras foram selecionadas a partir da composição de cores e texturas de diferentes espécies, a fim de recuperar e perpetuar a riqueza da naturalidade. Após o trabalho artesanal de seleção, surgiu a madeira Ibirapuera Mix e em seguida a Ibirapuera Pátina, resultado de uma segunda seleção de madeiras, que buscou por uma versão com efeito de pátina envelhecida.

    O design e a tecnologia de impressão digital da linha Ecodiversa garantem o efeito desgastado das madeiras originais. A variação das tonalidades apresenta um desempenho aconchegante e confirma o espetacular encontro do rústico com o sofisticado.

    A linha Ecodiversa é mais uma alternativa sustentável em porcelanatos que a Aldeia oferece para sua residência ou estabelecimento comercial, para revestir paredes ou pisos, conforme a sua necessidade.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: