• Aldeia

    Quinta-Feira, 09 de Maio de 2013
    A mitologia grega da coleção Traços

    Com um longo olhar pela mitologia grega, a coleção Traços da Castelatto se inspirou na história de Teseu, filho do Rei de Atenas, cidade importante da Grécia.

    Segundo a lenda, a cidade era obrigada a pagar tributos em forma de sacrifícios de pessoas ao Minotauro, monstro com corpo de homem e cabeça de touro. A criatura vivia num labirinto onde ninguém conseguia sair sem ajuda. Diante do fato, Teseu se ofereceu como uma das vítimas para poder derrotá-lo. Chegando a Creta, Teseu conheceu Ariadne, filha do rei que elaborou uma forma de ajudar o herói a conseguir achar a saída do labirinto. Ela amarrou uma linha no calcanhar de dele e ficou esperando-o do lado de fora. Assim, quando Teseu matou o Minotauro, conseguiu fugir do labirinto.

    Recriando o labirinto de Minotauro, a linha apresenta peças com vincos de 1,3 cm de profundidade disponíveis em três paginações (canto, reto e liso), que possibilitam a criação de infinitos desenhos.

    Interativa pela liberdade de criação a partir de seus vincos, Traços instiga a criatividade com classe e acabamento de excelência.

    Visite a Aldeia e conheça mais!

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: